Processo Seletivo 2022

Divulgação das Notas da Prova Escrita

Divulgação do Exame dos Recursos sobre Homologação das Inscrições

Resultado das Inscrições Homologadas

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade (PPGEAS), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), faz saber aos interessados que no período de 25 a 29 de julho de 2022, das 9h00 às 15h00, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Curso de Pós-graduação em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade, mestrado acadêmico, para turma com início no 2º semestre de 2022.

Edital de Seleção

Para gerar o boleto de inscrição, clique aqui

Bibliografia para a Prova Escrita

A Comissão de Seleção decidiu em 14/07/2022 pela retirada de dois textos da bibliografia indicada (tachados na lista), permanecendo apenas os três que se encontram acessíveis abaixo:

ATENÇÃO:
O e-mail de inscrição deve ser enviado até as 15h00min do dia 29/07/2022 conforme consta no item III.1 do Edital de seleção.

Enviar anexos ao e-mail de inscrição:
1. Ficha de inscrição preenchida;
2. Boleto de inscrição e comprovante de pagamento;
3. Documentos pessoais (diploma de graduação, histórico escolar de graduação, documento de identidade, CPF)
4. Projeto de pesquisa
5. Currículo Lattes completo em formato pdf com os devidos comprovantes
6. Se concorrente pelo sistema de cotas: formulário de opção de cotas e formulário de informações socioeconômicas.
(É importante consultar o Manual do Sistema de Cotas)

Mais informações:
ppgeas@uerj.br