Processo Seletivo 2023

A matrícula dos candidatos aprovados será no dia 14/08/2023 às 14h00 na sala 322 da Faculdade de Formação de Professores. Na oportunidade haverá uma reunião com a coordenação e a secretaria do programa para tratar de informações importantes sobre o curso de Mestrado.

Resultado da Prova de Língua Estrangeira

Alteração de Calendário do Processo Seletivo

Divulgação das Notas das Defesas dos Projetos e Análise dos Currículos após Exame dos Recursos

Divulgação das Notas das Defesas dos Projetos e Análise dos Currículos

Escala para Defesa e Arguição dos Projetos de Pesquisa

Divulgação das Notas da Prova Escrita

Resultado do Exame dos Recursos sobre Homologação das Inscrições

Resultado das Inscrições Homologadas

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade (PPGEAS), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, faz saber aos interessados que no período de 15 a 19 de maio de 2023 estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Curso de Pós-graduação em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade, mestrado acadêmico, para turma com início no 2º semestre de 2023.

Edital de Seleção

Para gerar o boleto de inscrição, clique aqui

Bibliografia para a Prova Escrita

ATENÇÃO:
O e-mail de inscrição deve ser enviado até as 15h00min do dia 19/05/2023 conforme consta no item III.1 do Edital de seleção.

Enviar anexos ao e-mail de inscrição:
1. Ficha de inscrição preenchida;
2. Boleto de inscrição e comprovante de pagamento;
3. Documentos pessoais (diploma de graduação, histórico escolar de graduação, documento de identidade, CPF)
4. Projeto de pesquisa
5. Currículo Lattes completo em formato pdf com os devidos comprovantes
6. Se concorrente pelo sistema de cotas: formulário de opção de cotas e formulário de informações socioeconômicas.
(É importante consultar o Manual do Sistema de Cotas)

Mais informações:
ppgeas@uerj.br